A Goyatá Seguros Ltda., empresa fundada em 15/09/1991, pelos sócios e irmãos Eugenio Pacelli dos Reis Goyatá e Pedro Paulo dos Reis Goyatá, atua em Alfenas e região com a missão de oferecer as melhores coberturas do mercado para você, sua família e sua empresa.
Buscando sempre a excelência nos serviços prestados, possui uma equipe de corretores treinados e um banco de dados atualizado diariamente com os melhores produtos das maiores seguradoras do país.
Com a filosofia de manter sempre a responsabilidade e transparência, a Goyatá Seguros atua desde 1991 no mercado trabalhando sempre para identificar as melhores opções de seguradoras para oferecer as melhores coberturas securitárias.
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MISSÃO |
Garantir a clientes e parceiros, qualidade e excelência na
prestação de serviços de administração e intermediação de
negócios de seguros e previdência privada, obtendo os
melhores índices de satisfação. |
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VISÃO |
Ser reconhecida no mercado Sul Mineiro como uma empresa
que exceda as expectativas dos clientes na administração.
intermediação e qualidade dos serviços prestados. |
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VALORES |
Conhecimento Técnico, Agilidade e Comprometimento,
Transparência e Respeito aos Clientes e Responsabilidade
Social. |
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Goyatá Seguros - Transparência em Seguros |
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Conheça a Goyatá
A Goyatá Seguros Ltda., empresa fundada em 15/09/1991, pelos sócios e irmãos Eugenio Pacelli dos Reis Goyatá e Pedro Paulo dos Reis Goyatá, atua em Alfenas e região com a missão de oferecer as melhores coberturas do mercado para você, sua família e sua empresa.
Buscando sempre a excelência nos serviços prestados, possui uma equipe de corretores treinados e um banco de dados atualizado diariamente com os melhores produtos das maiores seguradoras do país.
Com a filosofia de manter sempre a responsabilidade e transparência, a Goyatá Seguros atua desde 1991 no mercado trabalhando sempre para identificar as melhores opções de seguradoras para oferecer as melhores coberturas securitárias.
prestação de serviços de administração e intermediação de
negócios de seguros e previdência privada, obtendo os
melhores índices de satisfação.
que exceda as expectativas dos clientes na administração.
intermediação e qualidade dos serviços prestados.
Transparência e Respeito aos Clientes e Responsabilidade
Social.