type="text/css">

Seguro de Vida

Um bom seguro de vida é aquele que se preocupa com você por toda a vida, por isso a Goyatá oferece seguros para você e para quem você quer bem. Com o Seguro Vida você tem diferentes opções de planos, além de uma série de benefícios e vantagens.

Sua família e você amparados nos momentos mais díficeis da vida.

 

O Seguro Vida Individual é um seguro que se preocupa com você e com sua família, em todos os momentos. Ele oferece várias opções de contratação de capitais, coberturas em caso de incapacidade de gerar renda ou falta e muitos benefícios.

Conheça todas as coberturas do Seguro Vida Individual e peça auxílio ao seu corretor na escolha do plano ideal, ou seja, aquele que melhor atende às suas necessidades.

Preocupado com sua qualidade de vida, o Seguro Vida Individual disponibiliza aos seus clientes várias vantagens: descontos em diversos estabelecimentos, assistência 24h a viagens e sorteio de título de capitalização.

BENEFÍCIOS E VANTAGENS SEM BUROCRACIA

O Seguro Vida Mais Simples é um seguro de vida sem burocracia, repleto de vantagens/benefícios e com custo acessível.

Você não precisa preencher questionários e conta com benefícios exclusivos, como capital adicional para pagamento de Despesas Imediatas e Assistência Funeral Individual. Além disso, você concorre a um prêmio 12 mil reais e tem desconto de acordo com seu perfil.

Ele é ideal para qualquer pessoa física com idade entre 16 anos e 64 anos em condições satisfatórias de saúde. Garante o pagamento de uma indenização ao segurado em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou seu(s) beneficiário(s) em caso de morte natural ou acidental. E mais, já contempla a cobertura de morte acidental em dobro.

PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

O Seguro Vida PME – Pequenas e Médias Empresas oferece aos seus funcionários um seguro com valores mais acessíveis e com as garantias básicas e opcionais das mais diversas.

Para a empresa, possibilidade de deduzir no Imposto de Renda os pagamentos efetuados ao seguro, se optante pelo regime de tributação do lucro real.

Para o funcionário, um seguro com valor acessível e garantia do pagamento da indenização.

Ideal para empresas de 3 a 400 funcionários e/ou prestadores de serviços (exclusivos com a Empresa), o Seguro Vida PME possui o benefícios de Assistência Emergencial gratuita, em caso de furto ou roubo, tanto para a Empresa quanto para o Segurado, com os serviços de:

Para o segurado - (em período de trabalho) - Assistência jurídica, despachante, remoção inter-hospitalar e registro no CNVR.
Para a empresa - Chaveiro e proteção urgente (vigilância).

ACIDENTES PESSOAIS INDIVIDUAL

O Acidentes Pessoais Individual é um seguro que garante o pagamento de uma indenização ao próprio segurado em caso de invalidez permanente total ou parcial por acidente ou ao(s) beneficiário(s) em caso de falecimento do segurado.

A contratação pode ser feita por qualquer pessoa com idade até 70 anos que esteja em plena atividade de suas funções e em condições satisfatórias de saúde, observadas as seguintes restrições:

Não serão aceitos no seguro:

- Mergulhador;
- Profissionais que utilizam motocicletas no exercício de sua profissão ou atividade profissional;
- Pintores de paredes de edifícios que não utilizam os equipamentos de segurança adequados, como o uso de gaiola.

O prazo de vigência do produto API - Acidentes Pessoais Individual será inferior a 365 dias. Você pode contratar durante o período de realização de uma viagem, por exemplo.

"O registro deste plano na Susep não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização."

SEGUROS OBRIGATÓRIOS: DPEM

O Seguro Seguros Obrigatórios foi desenvolvido para atender às necessidades daqueles que têm embarcação de qualquer porte (inclusive Jet Ski), e que precisam pagar o DPEM.

Este seguro é obrigatório e cobre danos pessoais causados por acidentes envolvendo estes meios de transporte.

Para atender às suas necessidades a Goyatá oferece o DPEM conforme especificações a seguir.

Seguro Obrigatório de Danos Pessoais Causados por Embarcações ou suas Cargas (DPEM).

Cobre danos pessoais causados por embarcações ou suas cargas às pessoas embarcadas, ou não, inclusive proprietários, tripulantes e condutores.

"O registro deste plano na Susep não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização."

COMO CONTRATAR O SEGURO?

É muito simples. Consulte um corretor de Seguros da Goyatá e preencha a proposta. Nela estão especificadas todas as Garantias Contratadas e as Condições Gerais do seguro da sua empresa.




Receba nossas novidades