type="text/css">

Previdência Privada

PREVIDÊNCIA INDIVIDUAL

GARANTA SEU PADRÃO DE VIDA NA APOSENTADORIA

Quem faz as contas, logo percebe que vai ser difícil manter o padrão de vida na aposentadoria contando apenas com a previdência pública. Para evitar esse problema e garantir um futuro é que existem os Planos de Previdência Individual. Eles garantem uma renda complementar que permite que você mantenha o seu padrão de vida e realize os seus projetos. Tão importante quanto garantir o dia de amanhã é ajudar você a viver bem hoje com os benefícios do bem viver.

Previdência Complementar
A previdência é uma ferramenta que permite o planejamento passo a passo da sua aposentadoria. Isso dá a você a tranqüilidade e flexibilidade de optar desde o valor da contribuição até quando e como deseja receber a sua renda complementar.

PREVIDÊNCIA INFANTIL

Garantia de sonhos e formação escolar para quem você ama
Seu filho, neto, sobrinho, afilhado ou qualquer criança que escolher terá a oportunidade de fazer uma faculdade, um intercâmbio ou iniciar a vida profissional no futuro com mais tranquilidade, com o Plano de Previdência Infantil. Você irá garantir uma renda mensal para o menor concretizando um destes sonhos e ainda utilizará benefícios no presente.

Esta é a melhor maneira de garantir hoje, o futuro de quem é especial para você.

PREVIDÊNCIA PEQUENAS E MÉDIAS EMPRESAS

Você faz planos para o futuro dos funcionários e eles fazem mais pelo presente da empresa

O Previdência Pequenas e Médias Empresas é a solução que faltava para sua empresa crescer, acumulando vantagens a médio e longo prazo. Com os nossos planos, a empresa ganha tanto na produtividade quanto no Imposto de Renda.

O Previdência Pequenas e Médias Empresas tem como objetivo garantir renda complementar na aposentadoria, oferecendo segurança e serviços diferenciados para a empresa (Pessoa Jurídica) e funcionários (Pessoa Física). A Pessoa Jurídica, que pode ser uma Empresa, Cooperativa, Associação ou Sindicato, contrata o plano e oferece este benefício aos seus funcionários, cooperados, associados ou sindicalizados, sendo no mínimo 1 e máximo de 400 participantes/segurados.




Receba nossas novidades